domingo, 24 de fevereiro de 2013

# 3

E depois percebi que os príncipes não existem. Que não vêm montados no seu cavalo branco. Que não nos levam para o seu castelo mágico, onde de princesas passaríamos a rainhas de um reino só nosso. Enfim, percebi que os contos de fadas são uma farça e que o 'para sempre' uma ilusão.

# 2 - decepção.


Prometeste-me um sempre mas esse sempre teve um fim. não consigo dar fim ao sentimento que sinto por ti mas tu já conseguiste á muito tempo. tento não pensar , tento parar de lutar contra os obstáculos e contra mim própria , mas parece que fico "parva" quando te vejo ! O meu mundo ganha cor , ganha asas , ganha alegria e também um enorme descontentamento ! Sou muito pegada ao que tenho , mas quando tudo se vira contra mim acredita , desapego-me rápido e deixo de te "proteger" como amiga ! vê , recorda , pensa , interpreta , lê , faz o que entenderes mas aqui fica a dica : não brinques muito mais , o feitiço pode virar-se contra o feitiçeiro !

sábado, 23 de fevereiro de 2013

# 9-03-2012

somos duas melhores amigas, mas somos diferentes de todas as outras, além de sermos inseparáveis , de não vivermos uma sem a outra, além de contarmos TUDO uma à outra, de dizermos na cara tudo o que tiver de ser dito , somos fiéis uma à outra e temos um enorme respeito entre nós ! percebemo-nos perfeitamente, guardamos os nossos segredos que primeiro eram só de uma mas que passaram a ser das duas. se uma chora , se algo lhe correu mal , se está doente , se perdeu alguém ou simplesmente , lhe dói algo , a outra aborrece-se e sente essa dor também. somos como irmãs , não de sangue mas sim de coração. se o dia nos corre mal, odiamos como é natural mas se pensamos na enorme felicidade que tinhamos no dia 9 de Março , explodimos , choramos , rimos , gritamos e mudamos de humor em um só instante . é algo que não se define apenas se sente . naquele dia nada do que aconteceu era esperado , foi tudo muito surpreendente ! nenhuma de nós imaginaria que aquele dia seria um dos mais importantes das nossas vidas , porque sim , apesar de tudo , foi um dos melhores  até agora . a D conheceu o J e eu comecei novamente a falar com o C (pois já nos conhecíamos), quanto à D e ao J foi quase como um amor à primeira vista (além de não acreditar totalmente nisso). sentámo-nos os 4 à porta de um mosteiro e a D começou a aproximar-me do J e meter-llhe o braço por cima do ombro (começou a crescer um sentimento mais forte e uma grande cumplicidade). o professor deixou-nos ir dar uma volta por lá , mas tinhamos de fazer grupos de 4 ou mais e então ficámos nós , eu e a D e o C e o J . eu e o C passado um tempo de falarmos, agarrámo-nos com uma enorme loucura e beijámo-nos, andámos assim por Salamanca. a D e o J iam falando. eles ajudaram-nos a escolher uma camisola *-* até que chegámos à estação de serviço e ambos nos pediram em namoro , momento esse que jamais será esquecido . ficámos heufóricas, radiantes mesmo, bem como uma felicidade inexplicável pois tudo aquilo parecia um conto de fadas. na realidade até era, daquele dia em diante tudo começou a ser muito mais complicado. atualmente dia 23 de fevereiro está cada um em seu lado 'felizes' com elas , apenas eu e a D SEMPRE juntas , nós amamo-los e eles a nós desprezam-nos , ignoram-nos , mas nada do que eles possam fazer , nos fazem deixar de gostar deles. parece impossível esquecê-los ! choramos , recordamos , refletimos, pensamos, abraçamo-nos uma à outra para tentar perceber que nem tudo está perdido , mas nada disso nos consola, apenas dávamos tudo para os ter de volta.
lembro-me perfeitamente desse dia(9-03-2012) como se fosse hoje, sem tirar nem por uma vírgula *